Falta água na sua casa? Informe a Prefeitura imediatamente.
Empresário, participe da licitação de suplementos alimentares para a Saúde
Fique atento ao trânsito e salve vidas
Cidadão, conheça o novo perfil socioeconômico de Bom Despacho
Escola Dona Duca incentiva a leitura com Os Contadores da Alegria
Projeto leva alunos para encenarem histórias em diversos locais
Os Contadores da Alegria da Escola Dona Duca, do projeto Bom despacho Bom Delê, encantaram e envolveram toda a comunidade escolar no mundo mágico da leitura. Eles fizeram apresentações realizadas nas Unidades de Saúde dos bairros São Vicente, JK e Santa Marta, no Centro de Atenção Multiprofissional, no CRAS e também no Asilo São José.
“Foi gratificante ver a receptividade dos médicos, enfermeiros, agentes de saúde, psicólogos, demais profissionais, pais e toda comunidade interrompendo suas atividades para prestigiar as histórias sempre apresentadas com muita dedicação , criatividade e entusiasmo pelos alunos e professores”, afirma a diretora, Raquel Santos.
Os Contadores visitaram as Unidades de Saúde São Vicente, JK e Santa Marta; Centro de Atenção Multiprofissional; CRAS e o Asilo São José.
Hoje (1º), Prefeitura homenageará educadores com as medalhas Professor Majela
Ouça entrevista do Prefeito Cabral
Entrevista foi sobre falta d’água e premiação Professor Majela
Hoje (1º), a Rádio Difusora entrevistou o Prefeito Fernando Cabral. Na oportunidade, Cabral falou sobre o combate à falta d’água em Bom Despacho e a premiação Professor Majela.
Clique para saber mais sobre a premiação Professor Majela e o combate à falta d’água
Ouça a entrevista abaixo:
Participe da palestra Superação 10 X
Clique para se inscrever e mais informações
Ciclista Paulo Moura é vice-campeão na 4ª etapa da Copa Divinópolis de MTB
Apoiado pela Prefeitura, o atleta Paulo Moura, participou da 4ª etapa da Copa Divinópolis de MTB 2017 no dia 29 de outubro de 2017. Mesmo não participando da 3ª etapa, o atleta bom-despachense foi vice-campeão da copa.
Paulo foi campeão da 4ª etapa e na classificação geral ficou em 6º lugar nesta etapa.
“A Prefeitura agradece e parabeniza o atleta Paulo Moura que vem se destacando em várias competições de ciclismo na região”, destaca a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.















