Não deixe a estupidez levar a vida de quem lutou tanto pela cidade. Denuncie a violência contra idosos.
Veja o Boletim do combate à falta d’água de 31 de outubro
Ouça entrevista do Prefeito Cabral
Entrevista será sobre falta d’água e premiação Professor Majela
Hoje (1º), às 14h, a Rádio Difusora entrevistará o Prefeito Fernando Cabral. Na oportunidade, Cabral falará sobre o combate à falta d’água em Bom Despacho e a premiação Professor Majela.
Para ouvi-la, sintonize na AM–1.540 ou acesse a página da Difusora.
Clique para saber mais sobre a premiação Professor Majela e o combate à falta d’água
Secretaria de Cultura participa do X CEIB
O servidor da Secretaria de Cultura, Felipe Azevedo, participou do X Congresso Internacional da Imaginária Brasileira (CEIB), realizado em Salvador, do dia 24 a 28 de outubro. O CEIB reuniu pesquisadores das mais diversas áreas, interessados no estudo e preservação acervos e imagens sacras presentes em todo o país.
Focado especificamente no estudo das imagens brasileiras. Além das comunicações e pôsteres teve, neste Congresso, a presença do Dr. Dom Carlos Azevedo, que é secretário de Bens Culturais no Pontifício Conselho de Cultura do Vaticano.
TV Candidés destaca combate à falta d’água em Bom Despacho
A TV Candidés publicou discurso do Prefeito Fernando Cabral sobre a situação da falta d’água em Bom Despacho. Clique aqui e acompanhe as notícias sobre o abastecimento de água em Bom Despacho.
Prefeitura promoverá Rua de Lazer no Engenho do Ribeiro
Prefeitura de Bom Despacho presta homenagem Professor Majela

Hoje (1º), às 20h, a Prefeitura homenageará grandes educadores de Bom Despacho com Grande Medalha e Medalha de Honra ao Mérito Professor Majela. Acompanhe a valorização dos servidores da rede municipal de educação: a ação será no Salão de Gala do Sesc (Rua Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá).
6ª Edição da Copa Voleimania reuniu praticantes do vôlei em Bom Despacho
Para promover o vôlei na cidade e região, a Prefeitura, Sicoob Credesp e Federação Mineira de Voleibol realizaram a 6ª Copa Voleimania. Participaram seis equipes da região Centro-Oeste em duas categorias, sub 13 e sub 17. Elas foram: Voleimania de Bom Despacho, Líder Esportes de Carmo do Cajuru, Núcleo de Vôlei Gigante de Betim, Prefeitura de Cláudio, Araguaia Campestre Clube de Nova Serrana e Coral de Divinópolis. Clique aqui e veja os resultados.
A Copa foi importante para resgatar o vôlei na região e divulgar o esporte – “O vôlei tem tido uma importância muito grande na formação psicossocial e é uma ferramenta para resgatar crianças e adolescentes das mazelas do mundo e aproximá-las de uma vida saudável e digna. Gostaria de agradecer ao meu amigo e auxiliar, Fabiano Silva, pelo excelente trabalho com a iniciação em nosso projeto”, destaca Gerbert Delfino, treinador das equipes Voleimania. Ao final da competição, foram realizados 20 jogos.
Empresário, acompanhe os pregões eletrônicos da Prefeitura
Prefeitura apoiou Festival Esportivo do Capivarí dos Macedos
Nos dias 28 e 29 de outubro, aconteceu o 12º Festival Esportivo do Capivarí dos Macedos. Desde 2013, a Prefeitura apoia a competição que, este ano, contou com 32 equipes que disputaram 16 jogos.
A Prefeitura apoiou o festival através da doação de bolas de futebol, troféus e nos custos com a arbitragem. “A ajuda da Prefeitura tem sido imprescindível para a realização deste festival”, afirma Ivan Costa, organizador do evento.



















