Conheça os projetos classificados no 1º Prêmio Inovação da Gestão Pública
Apresentações serão hoje, na Escola do Servidor (Efesp)
Hoje (26), às 15h, servidores apresentarão os projetos classificados no 1º Prêmio de Inovação da Gestão Pública de Bom Despacho. Participe: a ação será na Efesp (Rua Gabriel tavares, 180, Bairro Ozanan).
Conheça as contribuições que melhoram o serviço público ao cidadão – Na categoria Ideia Inovadora, os classificados são Intercâmbio Literário (1º lugar) e Sistema de Gestão de Contratos de Obras (2º). Na categoria Ideia Implantada, o Escola Modelo com Extensão à Casa Modelo (1º).
Prefeitura realizará 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público
Sipat 2017 valorizou trabalho dos servidores
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura promoveu a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat 2017). Nas palestras, os servidores aprenderam sobre primeiros socorros, prevenção ao câncer e ainda participam de aulas motivacionais que enriqueceram sua vida e valorizaram seu trabalho.
“A Cipa está de parabéns. Os conhecimentos que aprendemos vamos levar para o trabalho e para nossa vida inteira. Nunca, nos meus 25 anos de Prefeitura, vi uma capacitação tão bem feita quanto essa”, afirma a servidora Elza Gonçalves.
Veja a tabela da 6ª Edição da Copa Voleimania
Empresário, participe do pregão eletrônico de manutenção de máquinas pesadas
Segunda-feira (30), às 9h, a Prefeitura fará Pregão Eletrônico para compra de peças para manutenção de máquinas patrol, motoniveladora e retroescavadeira.
Participe – A sessão será no Portal de Compras Públicas.
Clique aqui para mais informações
Clique aqui para acompanhar os Pregões Eletrônicos da Prefeitura
TV Alterosa destaca índice de infestação do Aedes aegypti em Bom Despacho
A TV Alterosa destacou os dados do 3º Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRAa) de 2017. Os dados mostraram informações preocupantes. O índice de infestação predial ficou em 6,5 pontos, número muito alto para um período sem chuvas.
Para que esta infestação não resulte numa grave epidemia de dengue e chikungunya, é preciso que os cidadãos consumam rapidamente a água armazenada e não a mantenha. Isto agora é possível pois não se espera a volta do racionamento.
Lembre-se: dez minutos por semana salvarão sua família e amigos – Não deixe água acumulada em vasilhames da sua casa. Limpe calhas, ralos de banheiro e remova latas, garrafas e qualquer outro lugar onde o mosquito possa se reproduzir.
Clique aqui para denunciar focos do mosquito na sua vizinhança
Servidor, leve seus filhos para participarem da 1ª Corrida Mirim
Participe das comemorações da Semana do Servidor na Efesp

Clique para ver a programação completa e fotos da semana
Empresário, acompanhe os pregões eletrônicos da Prefeitura
Alunos da Escola Dona Duca foram ganhadores do Prêmio Abracopel 2017
Os ganhadores foram Luis Gabriel e Kevely Alves
Alunos da Escola Dona Duca participaram da 6ª Edição do Concurso Nacional de Redação e Desenho, Abracopel 2017. Eles mostraram que sua dedicação aos estudos vale a pena e fizeram belos trabalhos que falam sobre a segurança ao lidar com energia elétrica.
Entre os destaques estão Luis Gabriel, do segundo ano da professora Rita Domingos, que ficou entre os dez melhores trabalhos da etapa nacional e 1º lugar na etapa regional Minas Gerais, categoria desenho 1, e a aluna Kevely Alves, professora Joesse Silva, que ficou em 1º lugar da, categoria desenho 2, etapa regional Minas Gerais.
Os estudantes comemoraram a vitória. “Gostei de ter participado e ganhado, pois cuidar da eletricidade é cuidar da vida da gente”, afirma Luis. “Gostei demais de ter ganhado pois cuidado com a eletricidade gera boas energias e nenhum perigo”, afirma Kevely.
Aproveite a Semana do Servidor e vá ao Lions
A Prefeitura está promovendo mais uma ação da Semana do Servidor. Dessa vez no Salão do Lions (Praça Irmã Albuquerque, Centro). Participe e comemore a sua semana valorizando o seu trabalho ainda mais. Ela acontece ao longo do dia e conta com várias atividades como lanche, sorteio de brindes, teatro, apresentações musicais.
Hoje de manhã teve café da manhã musical com a dupla Márcio e Ana Flávia, sorteio de brindes, roda de conversa sobre autoestima e saúde, multiatividades e aulão de body jam. Os servidores que participaram não se arrependeram. “As atividades foram muito boas e divertidas. Quero convidar todos para aproveitarem que a semana é nossa”, afirma Neide Soares, técnica em gestão pública.
Clique para ver a programação completa e fotos da Semana do Servidor











