CLIQUE AQUI e confira o regulamento.
Para incentivar ainda mais a pratica de aulas esportivas, a Prefeitura assinou um termo de fomento para repasse financeiro à Associação Atlética de Bom Despacho e ao Clube Esporte Recreativo.
Com isso, o Clube Recreativo realizará a construção de 100 metros de muro em tijolo, para aumentar a segurança do local. Já a Associação, realizará a construção do prolongamento do local destinado para lanches e espaço de convivência,assim como a devida acomodação dos atletas.
Os alunos que desejam ingressar na rede pública de ensino ou mudar de escola no próximo ano devem realizar o Cadastro Escolar 2024.
O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (SUCEM), até dia 6 de novembro. Para inscrever seu filho, clique aqui.
Mais informações, ligue para (37) 3521-3680.
2º Festival de Inovação e Tecnologia do Centro-Oeste Mineiro foi um sucesso
Mais de mil pessoas passaram pelos três dias de evento
O 2° Festival de Inovação e Tecnologia do Centro-Oeste Mineiro – Fitcom acabou, mas as experiências, o aprendizado, e as conexões estabelecidas permanecerão na vida e nos negócios dos participantes. Durante o Festival, mais de 1100 pessoas compartilharam o espaço da Prefeitura para adquirirem mais conhecimento, inovação, tecnologia, cultura e, é claro, diversão. Clique aqui para ver fotos do Festival.
Ao longo do evento, foram promovidas 20 palestras, workshops e seminários com profissionais das áreas de marketing, tecnologia, ciência da computação, gestão financeira, business consulting, entre outros. Além disso, o Fitcom também foi palco de 4 apresentações culturais, Oficinas, Feira de negócios com 22 exposições diferentes, e é claro, muita cultura, diversão e alegria.
O festival foi organizado pelas Prefeituras de Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata e Bom Despacho, com patrocínio da Codemge, Café Bom Despacho, Credesp, Frontsys, Grupo Projeta, IPM sistemas, Licitar, Quasar, Sebrae, Tecno IT, Una – nima.
Que venha o próximo Fitcom. Esperamos por você!
A Prefeitura iniciou hoje a campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos. A ação acontece até o dia 4 de novembro, em todas as Unidades de Saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Além disso, os pais e responsáveis que estão com o cartão de vacina atrasado podem aproveitar a oportunidade para se protegerem.
Sábado terá o dia D – Dia 28, de 8h às 16h, todas as UBS estarão abertas para realizar o Dia D de multivacinação. Aproveite e coloque seu cartão de vacinação em dia. Procure sua UBS e saiba mais!
Hoje é dia de Fitcom!
A segunda edição do FITCOM vem com uma programação recheada de profissionais renomados, com palestras, fóruns de discussão e atividades.
O Fitcom 2023 começa hoje com uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam fazer parte de uma comunidade apaixonada pela inovação e pelo empreendedorismo.
Ao todo serão 3 dias de evento. Ainda dá tempo de participar, clique aqui e faça sua inscrição. Participe!
Confira a programação completa clicando aqui.
Prefeitura diplomou os novos Conselheiros Tutelares
Hoje aconteceu a diplomação dos conselheiros tutelares de Bom Despacho.

Com a presença da Presidente do CMDCA Graça Epifânio e do Secretário de Gabinete Francisco Amaral.
Os conselheiros tutelares e suplentes, eleitos pela comunidade serão empossados no dia 10/01/2024, por um mandato de quatro anos.
Saiba mais- Os conselheiros são responsáveis por atender crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos, aplicando medidas de proteção. Também é papel deles atender e aconselhar os responsáveis dessas crianças e adolescentes.
































